Capacetes para quem tem muita atitude e sabe onde quer chegar!

A Peels existe no mercado desde a década de 70 e foi adquirida pela Starplast em 1991. Em seu início, seis produtos eram mais representativos: Mach-5, Giro, Cross aberto, Cross queixeira, Life e Mach-5 infantil.

Em 2001 a empresa começou a trabalhar com Pesquisas de Marketing, metodologias qualitativa e quantitativa para verificar, dentre outros aspectos, a percepção de marca, razões de uso e objeções. Desde então, todos os esforços de marketing têm sido no sentido de ouvir nosso cliente e colocar em prática seus desejos expressos, sempre que possível. Em 2006 foi realizada nova pesquisa quantitativa e os atributos da marca declarados foram: Conforto, Segurança e Qualidade. O que demonstrou que nossos esforços institucionais na comunicação atingiram nossos objetivos.

Em 2009, objetivando o posicionamento da marca por atributo, a marca Peels deixou o segmento de produtos populares e inseriu novos produtos com qualidade superior de grafismo, design e acabamento. Atualmente a linha tem 15 modelos e suas versões atendendo os estilos jet, integral e escamoteável para os públicos feminino e masculino.

Missão:
Ser uma marca conectada com o consumidor do mercado de 2 Rodas, proporcionando experiências únicas com a marca reconhecida e soluções em produtos, serviços e relacionamento, com ética, agilidade, credibilidade.

Visão:
Marcas conectadas com o consumidor, que oferecem produtos, serviços e relacionamentos confiáveis.

Valores:
– Respeitamos as leis ambientais, tributárias, trabalhistas e de desempenho do produto;
– Somos disciplinados, ágeis, comprometidos;
– Buscamos a qualidade;
– Somos transparentes;
– Respeitamos nossos clientes, fornecedores, funcionários e acionistas;
– Não somos omissos.

A nossa Política da Qualidade:

Assegurar a melhoria da eficácia e eficiência dos processos que sustentam a missão, visão e valores da Starplast, focando a satisfação dos clientes internos e externos, garantindo a perpetuação do negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *